PREFEITURA ESTÁ FINALIZANDO ÁREA DE LAZER EM SANTA EUDÓXIA PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Prohab (Progresso e Habitação), está finalizando a construção de uma área de lazer localizada no cruzamento das ruas Roque José Florêncio com Vital Costa, no Jardim Itararé, no distrito de Santa Eudóxia.

 

A obra está sendo realizada com recursos de emenda parlamentar destinada pelo vereador João Muller. “Aqui somente existia o campo de areia que também estamos reformando, mas agora a população também poderá usufruir de uma área de convivência, playground e de mesas para prática do tênis de mesa ao ar livre, projeto que vimos em Piracicaba e que a população aprovou”, disse o vereador João Muller, ressaltando que o próximo pedido será para instalação de uma academia no local.

 

“Quando podemos melhorar, reformar, recuperar alguma área pública, nos fazemos. Pedimos para que a população use local e cuide, fique de olho para que ninguém deprede os equipamentos e brinquedos”, disse o prefeito Airton Garcia.

 

A Câmara Municipal também aprovou projeto de lei do vereador João Muller denominando o local de Área de Lazer “Nivaldo Otaviano”, trabalhador rural nascido no distrito e que defendia a camisa 10 do SERSE (Sociedade Esportiva e Recreativa de Santa Eudóxia), sendo considerado diversas vezes o melhor jogador do Campeonato Amador Rural. Nivaldo Otaviano nasceu em 1959 e faleceu no início do ano, em fevereiro de 2018.

 

A área esportiva já estará liberada ao público a partir do próximo fim de semana.

 

(02/10/2018)