INSCRIÇÕES PARA SORTEIOS DAS BARRACAS PARA O FESTIVAL ROCK NA ESTAÇÃO SERÁ NA QUARTA-FEIRA PDF Imprimir E-mail

 Os ambulantes que pretendem comercializar produtos durante o Festival Rock na Estação 2018 que será realizado no próximo sábado, dia 27 de outubro, na plataforma da Estação Ferroviária, precisam se escrever para o sorteio das barracas nesta quarta-feira, dia 24, na Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano. Serão disponibilizados 10 locais para barracas com área de 3 metros X 3 metros e três food trucks no lado externo.

 

Para participar do sorteio é necessário já ser cadastrado na Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, ter Inscrição Municipal e licença da Vigilância Sanitária válidos.

 

As inscrições para participar do sorteio devem ser feitas no próximo dia 24 (quarta-feira) das 9h às 11h e das 14h30 às 16h. Serão permitidas inscrições para todos os tipos de gêneros alimentícios. O sorteio, dividido por grupos de alimentos, será na quinta-feira, dia 25, às 10h, com a presença de três representantes dos ambulantes. Não serão permitidas inscrições apenas para a venda de bebidas. O resultado do sorteio será divulgado na sexta-feira, dia 26. A inscrição e o sorteio serão realizados na sede da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, localizada na rua Conde do Pinhal, nº 2.190, no Centro.

 

O Festival Rock na Estação acontece no dia 27 de outubro na Plataforma Estação Ferroviária, das 13h às 23h.

 

(22/10/2018)