SÃO CARLOS RECEBE MAIS UMA ATRAÇÃO DO CIRCUITO CULTURAL PAULISTA PDF Imprimir E-mail

O Circuito Cultural Paulista desembarca em São Carlos no dia 29 de novembro, com mais um espetáculo: Tubarão Banguela, às 19h30, no CEMAC com entrada gratuita.

 

A trama se passa em uma praia do litoral brasileiro, onde o perigo está à espreita. Um acidente quase fatal está prestes a unir em uma faísca de segundo a vida das pessoas que se encontram naquele lugar. O surfista e sua namorada entediada curtem a brisa salgada, o bombeiro, sua ex-atual esposa e a filhinha resistem ao calor abafado e um cão e um velho solitário se entregam à maresia inebriante.

 

Com direção e texto de Rita Batata, o espetáculo traz no elenco Rafael Lozano, Bella Marcatti, Leandro D’Errico, Mariana Leme e Rafael Pimenta. A montagem de Tubarão Banguela explora a presença do ator como eixo central. Borrando as fronteiras entre intérprete e personagem, o elenco se debruça em diversos personagens e por vezes vozes narrativas. Os mecanismos estão expostos em um palco sem coxias. Os elementos cênicos estão no campo do simbólico, a palavra e a matéria física dos corpos procuram guiar a imaginação do espectador.

 

Serviço

Data: 29 de novembro

Horário: 19h30

Local: CEMAC – Rua São Paulo, 745 – Centro.

Duração: 80 minutos

Classificação: 14 anos

Gênero: Comédia dramática

 

(20/11/2018)