SAAE REALIZA MANUTENÇÃO CORRETIVA DA ADUTORA DO RIBEIRÃO FEIJÃO NESTE DOMINGO PDF Imprimir E-mail

 

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE São Carlos – comunica que no próximo domingo, dia 25 de novembro, das 6h às 18h, realizará a manutenção corretiva naadutora da captação do Ribeirão do Feijão, principal sistema produtor de água de São Carlos.

 

Os serviços de manutenção corretiva e interrupção do abastecimentosão inadiáveis e necessários para evitar o rompimento da adutora, responsável por 40% do abastecimento da cidade.

 

O SAAE pede a compreensão dos usuários e solicita o uso racional da água já que com a interrupção no fornecimento as regiões Central, da Vila Nery, da Vila Prado, da Vila Alpes, do Cidade Aracy, CEAT e Parque Novo Mundo devem ser atingidas diretamente.

 

De acordo com o diretor presidente do SAAE, Benedito Marchezin, a normalizaçãodo abastecimento de água será gradual. “O abastecimento somente ocorre de forma gradual, começando no período noturno do domingo. A nossa previsão é de que no decorrer da segunda-feira, dia 26, já esteja normalizado. Também nos programamos para abastecer, com caminhão pipa, a Santa Casa, Hospital da Unimed e Unidades de Pronto Atendimento (UPAS). O Hospital Universitário (HU) é abastecido por outra rede, portanto não sofrerá interrupção no fornecimento de água”, explica o presidente da autarquia.

 

Outras informações podem ser obtidas na autarquia pelo 0800-111-064.A ligação é gratuita.

 

(22/11/2018)