CADASTRAMENTO DE AMBULANTES PARA OS EVENTOS DE 2019 SERÁ REALIZADO ENTRE OS DIAS 10 E 20 DE DEZEMBRO Imprimir

Os ambulantes interessados em participar dos eventos oficiais do município no ano de 2019 devem fazer o cadastramento anual entre os dias 10 e 20 de dezembro. O cadastramento anual está previsto no Decreto Municipal nº 461, de 30 de julho de 2010.

 

Todos os ambulantes interessados em participar dos eventos oficiais devem fazer o cadastramento. Para isso, é necessário procurar a Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, das 9h às 16h, entre os dias 10 e 20 de dezembro, com cópias dos seguintes documentos Cédula de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Comprovante de Residência, Inscrição Municipal, Inscrição VISAM e preencher formulário disponibilizado pela Secretaria.

 

Durante o período de cadastramento, a Seção de Fiscalização de Posturas irá disponibilizar um profissional para orientar e tirar eventuais dúvidas dos ambulantes entre às 9h e 11h, na própria Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, localizada na ruaConde do Pinhal, nº 2.190, no Centro.

 

“É importante que os ambulantes compareçam e apresentem todos os documentos. A falta de qualquer um dos documentos pode implicar no cancelamento do cadastro anual”, afirmou o secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcos Lobo de Toledo Barros.

 

Cadastramento Economia Solidária– Nos dias 13, 14, 15 e 17, o cadastramento também será realizado no Departamento de Apoio a Economia Solidária, localizado na rua José Bonifácio, 885, Centro.

 

(27/11/2018)