SÃO CARLOS RECEBE PARTIDA VÁLIDA PELAS QUARTAS DE FINAL DA COPA SP PDF Imprimir E-mail

 

Guarani enfrenta o Figueirense nesta quinta-feira no Luisão

 

A bola continua rolando no Estádio Luis Augusto de Oliveira (Luisão), em São Carlos. Nesta quinta-feira, dia 17 de janeiro, a partir das 19h15, a cidade recebe mais uma partida válida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019: Guarani X Figueirense.

 

A disputa é válida pelas quartas de final da Copinha. O bugre conquistou a vaga após eliminar o Botafogo pelo placar de 1 X 0 no Luisão. Já o Figueirense eliminou o Palmeiras por 2 X 0.

 

A outra disputa já definida pelas quartas de final será entre Cruzeiro X São Paulo, jogo que será realizado também nesta quinta-feira (17), às 21h30, na Arena da Fonte, em Araraquara.

 

A Copa São Paulo de Futebol Júnior acontece até 25 de janeiro, com a participação de 128 times, divididos em 32 chaves, com mais de três mil jogadores, 30 cidades recebendo partidas e todos os estados brasileiros representados. A semifinal terá um jogo na segunda-feira (21/1) e outro na terça-feira (22/1).  Como de costume, a final será disputada no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no Pacaembu.

 

(16/01/2019)