INSCRIÇÕES PARA O 6º CASAMENTO COMUNITÁRIO COMEÇAM NA SEGUNDA-FEIRA PDF Imprimir E-mail

O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos comunica que a partir desta segunda-feira, dia 18 de março, as inscrições para o 6º Casamento Comunitário já poderão ser feitas no Centro Comunitário Elaine Viviani, no Monte Carlo e na sede do próprio Fundo, na Vila Marina.

 

São 50 vagas para casais que queiram celebrar a união, incluindo os homoafetivos. A única exigência é ter renda no máximo de 2 salários mínimos. As inscrições são por ordem de chegada”, explica Lucinha Garcia, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

 

O Casamento Comunitário é realizado pelo Fundo Social de Solidariedade em parcerias com empresas e voluntários. Essa é a 6ª edição Casamento Comunitário que ocorre desde 2014 e já oficializou a união de 250 casais, em São Carlos.

 

Aos noivos são oferecidos a celebração, decoração, música, buquê, vestido, maquiagem, cabelo, manicure, foto de recordação, além de um bolo, docinhos e um espumante para a comemoração.

 

O Centro da Juventude Elaine Viviani está localizado na rua Paulo VI, nº 1.000, no Jardim Monte Carlo e a sede do Fundo Social de Solidariedade na rua Francisco Maricondi esquina com a rua Rotary Clube, na Vila Marina.

 

Outras informações sobre o Casamento Comunitário podem ser obtidas pelo telefone 3372-0865.

 

(15/03/2019)