SÃO CARLOS ESTREIA COM VITÓRIAS NOS JOGOS REGIONAIS PDF Imprimir E-mail

Estrearam com vitória por São Carlos nos 63º Jogos Regionais do Estado de São Paulo as equipes de Handebol e Futebol Masculino, Xadrez e Vôlei de Praia Feminino. Futebol e Basquete Feminino e Masculino e a Bocha não tiveram a mesma sorte nesta quinta-feira (18/7), primeiro dia de competições.

 

O Handebol Masculino venceu Promissão por 35 a 15 e confirmou o favoritismo. Já a equipe de Futebol Masculino venceu por "WO" - do inglês walkover, ou “vitória fácil” - o Bariri, o adversário não fez a inscrição a tempo. A equipe de Xadrez venceu as 8 partidas disputadas, 4 pelo time Feminino e 4 pelo Masculino. O Vôlei de Praia Feminino venceu a equipe de Anhembi por dois sets a zero.

 

O Basquete Masculino, última equipe a entrar em quadra nesta quinta, perdeu para Promissão. A equipe Feminina desta modalidade foi derrotada por São Manoel. O Futebol Feminino perdeu por 1 a 0 de Pirajuí e a Bocha por 2 a 1 de Cafelândia.

 

“A estreia é sempre motivo de ansiedade. Talvez isso possa ter atrapalhado um pouco nossas equipes. Mas a avaliação é muito boa. Temos mais 9 dias de competição e esperamos muitas vitórias”, observou o chefe da Delegação, Fabiano Lourenço.

 

Sexta animada- O segundo dia de competições nesta sexta-feira (19/7) promete bastante animação e disputas bem acirradas nas diversas praças esportivas. Pela manhã São Carlos tem Vôlei de Praia Feminino contra Agudos e Masculino contra Pirajuí e a estreia do Handebol Feminino sub 20 contra Jaú e do Tênis de Mesa. A equipe de Bocha disputa contra Jaú e tenta uma vitória para permanecer nos Jogos e os times de Futebol Feminino, contra Barra Bonita, e Basquete Feminino, versus São Manoel, buscam a primeira vitória na competição.

 

No período da tarde jogam o Basquete Masculino contra os anfitriões desta edição dos Jogos, o Futebol Masculino contra Promissão, e as equipes de Xadrez. O congresso técnico do Ciclismo e do Taekwondo também acontecem nesta sexta.

 

(19/07/2019)