VÔLEI DE PRAIA E HANDEBOL SÃO DESTAQUES DESTA SEXTA PDF Imprimir E-mail

O segundo dia de competições dos 63º Jogos Regionais de São Paulo, que acontecem em Botucatu até o dia 27, começou com vitórias para as equipes de São Carlos. O Basquete Feminino, apesar da derrota para São Manuel, ficou com a medalha de prata.

 

O Vôlei de Praia Masculino e Feminino venceram. Na estreia, o Masculino ganhou de Pirajuí por 2 a 0 (18x5 e 18x7). Já o time feminino venceu pela segunda vez na competição, dessa vez de Agudos por 18x2 e 18x4.

 

Outro destaque neste segundo dia foi o primeiro jogo da equipe feminina de Handebol, que venceu Jaú por 19 x 10, na partida disputada no ginásio do Complexo Esportivo Heróis do Araguaia.

 

Duas equipes deixam os Jogos Regionais nesta sexta-feira (19/7) sem vitórias. O Futebol Feminino, que perdeu de 5 x 1 para Barra Bonita, e a Bocha, que não conseguiu superar a equipe de Jaú.

 

Para o técnico da Bocha, Sérgio Roberto de Almeida, o Careca, São Carlos caiu numa série muito forte e não foi feliz nas disputas por Botucatu. “Muitos profissionais são contratados, como é o caso de Jaú, e tivemos uma derrota inesperada para Cafelândia. Mas gostaria de agradecer aos atletas, a todos que nos acolheram aqui no alojamento, foi uma festa muito bonita, todos nos respeitando, um belo ambiente. Nada a reclamar, só a elogiar”.

 

(19/07/2019)