PM, GM E FISCALIZAÇÃO REALIZAM OPERAÇÃO “HEAVY METAL III” PDF Imprimir E-mail

A Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação de Desenvolvimento Urbano, realizou na manhã desta terça-feira (29/10), uma operação para coibir ilícitos penais em comércios de ferros-velhos em várias regiões da cidade.

 

Os policiais militares, guardas municipais e os fiscais municipais realizaram vistorias em quatro estabelecimentos com denúncias de receptação de produtos e fiação furtados. Os militares também verificam a ficha criminal dos proprietários e possíveis ilícitos penais no local. Todos os produtos tiveram a procedência penal verificado.

O capitão Renato Gonzalez da Polícia Militar disse que as operações nestes comércios estão intensificadas para coibir furtos de fiação e cabos na cidade.

 

 A Fiscalização de Posturas verificou a documentação e regularidade dos referidos comércios. Um estabelecimento foi interditado por não possuir o devido Alvará de Funcionamento, informou o Diretor de Fiscalização, Rodolfo Tibério Penela.

 

 O secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Samir Gardini, disse que a operação tem como objeto coibir a utilização inadequada desses estabelecimentos. Um agente da empresa Vivo acompanhou toda a operação para verificar a procedência das fiações.

 

Durante a operação, 1 estabelecimento foi interditado por irregularidades administrativas, 4 estabelecimentos foram vistoriados e 17 pessoas abordadas.

 

(29/10/19)