SÃO CARLOS 162 ANOS: POPULAÇÃO PODE SE INSCREVER PARA PARTICIPAR DE TOUR TURÍSTICO PDF Imprimir E-mail

Em comemoração ao aniversário de São Carlos e com o objetivo de levar a população para conhecer os atrativos turísticos do município, a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, por meio do Departamento de Fomento ao Turismo, vai realizar nos dias 6 e 7 de novembro, passeios turísticos na Fazenda Santa Maria do Monjolinho e ao Museu de Pedra “Tinho Leopoldino”.

 

No dia 6 de novembro acontece o passeio com destino a Fazenda Santa Maria do Monjolinho e visita monitorada na Casa Grande, Tulha e Senzala. A saída será às 9h do Palacete Conde do Pinhal, na rua Conde do Pinhal, 2017, no Centro. O retorno está previsto para o meio dia.

 

No dia 7 de novembro acontece o passeio com destino ao Museu de Pedra, localizado no distrito de Santa Eudóxia. Os turistas poderão acompanhar a apresentação do Grupo de Catira. A saída será às 13h, também do Palacete Conde do Pinhal, e o retorno às 16h30.

 

A inscrição para participar do tour turístico em homenagem aos 162 anos de São Carlos pode ser feita nos dias 31 de outubro, 01 e 05 de novembro, das 8 às 17h, através do telefone 3376-1026 ou no Departamento de Fomento ao Turismo, localizado na avenida São Carlos, 1.800, no Centro. As vagas são limitadas.

 

(30/10/2019)