EQUIPES DO SAAE E SERVIÇOS PÚBLICOS TRABALHAM NA EPISCOPAL PARA RECUPERAR GALERIAS E ASFALTO PDF Imprimir E-mail

Durante o fim de semana prolongado foi detectada o rompimento de uma galeria de águas pluviais e de esgoto na rua Episcopal, na região central da cidade. Nesta terça-feira (19/11) duas equipes da Prefeitura já iniciaram a recuperação do local.

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) começou o trabalho com a escavação e limpeza da galeria de águas pluviais. “A galeria de água vazou e levou toda a terra e com isso derrubou a nossa rede de esgoto. Vamos fazer a limpeza dessa galeria para que a Secretaria de Serviços Públicos faça o conserto dela para depois restabelecermos a rede de esgoto. A nossa parte acredito que deva estar pronta na tarde desta quarta-feira”, disse Lauriberto Corci, chefe de manutenção de redes do SAAE.

 

Segundo Mariel Olmo a sua pasta vai fazer a manutenção da galeria e na sequência já inicia a recuperação da pavimentação. “É uma via importante do centro comercial da cidade e agora como o fluxo de veículos aumenta muito nessa região em virtude das compras de natal, não poderíamos deixar essa rua com esse problema por muitos dias”, garante o secretário de Serviços Públicos. 

 

(19/11/19)