SÁBADO DE VISITAÇÃO NO CANIL E GATIL MUNICIPAL PDF Imprimir E-mail

Cães e gatos podem ser adotados pelos visitantes

 

O Canil e Gatil Municipal realiza neste sábado, dia 29 de fevereiro, das 10h às 16h, mais um dia de portões abertos para que a população possa conhecer de perto o trabalho realizado e para dar oportunidade de adoção aos 150 animais que hoje vivem no local.

 

De acordo com diretor do Departamento de Proteção e Defesa Animal, Fernando Magnani, a ação é muito importante para que as pessoas conheçam as instalações e os animais abrigados. “A nossa média é de 32 animais adotados por mês e somente em um dia de visitação mais de 20 ganham um novo lar. Importante frisar que as pessoas precisam preencher um cadastro e assinar a posse responsável do animal”, ressalta Magnani.

 

O Canil e Gatil Municipal, coordenado pelo Departamento de Defesa Animal da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, está localizado na Estrada da Água Fria. O local também oferece atendimento ambulatorial para cães e gatos, de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h30. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3374-3239.

 

(28/02/2020)