SECRETARIA DE CIDADANIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL RECEBE VEÍCULO PARA ATUAR EM AÇÕES SOCIAIS EM SANTA EUDÓXIA PDF Imprimir E-mail

A secretária de Cidadania e Assistência, Glaziela Solfa Marques, recebeu na tarde desta quinta-feira (5/3) das mãos do prefeito Airton Garcia as chaves de um veículo zero quilômetro da marca Renault, modelo Kwid.

 

O veículo foi adquirido com recursos de emenda parlamentar do vereador licenciado João Muller, atual secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, no valor de R$ 30 mil e contrapartida do município.

 

De acordo com Glaziela Solfa Marques o veículo vai ser usado nas ações da Secretaria de Cidadania e Assistência Social de Santa Eudóxia e Água Vermelha. “Vamos usar para atender o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do distrito. Como porta de entrada da assistência, o CRAS trabalha com a organização e articulação das unidades da rede socioassistencial e de outras políticas, é uma referência da comunidade e deve estar atento as suas demandas”.

 

O CRAS oferece várias atividades para a população. O objetivo é o fortalecimento de vínculos sociais e comunitários por meio dos serviços oferecidos pela rede de assistência para a população em vulnerabilidade social. Para participar das ações é só procurar a unidade. 

 

(05/03/2020)