FESC SUSPENDE AULAS DE TODOS OS PROGRAMAS EDUCACIONAIS PDF Imprimir E-mail

A Fundação Educacional São Carlos (FESC), seguindo recomendações do Ministério da Saúde, Governo do Estado de São Paulo e o Decreto Municipal nº 115 de 13 de março de 2020, informa que a partir desta terça-feira (17/03) as aulas estão suspensas por tempo indeterminado. Essa suspensão inclui todos os programas educacionais: UATI (Universidade Aberta da Terceira Idade); UNIT (Universidade Aberta do Trabalhador); PID (Programa de Inclusão Digital) e EMG (Escola Municipal de Governo).

 

 A decisão inclui as parcerias externas com as secretarias municipais de Infância e Juventude e de Cidadania e Assistência Social, porém o Campus I da FESC, na Vila Nery, também conhecido como Campo do Rui, continuará aberto à comunidade já que no local funciona a pista de caminhada, academia ao ar livre, academia de calistenia e parquinhos infantis.

 

A Biblioteca FESC ficará fechada por trinta dias e o atendimento ao público será feito, preferencialmente, por telefone e e-mail. As salas, auditório e piscina também não poderão ser utilizadas nesse período.

 

(16/03/2020)