COMUNICADO SAAE PDF Imprimir E-mail
 
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) São Carlos, comunica que iniciou nesta quinta-feira (28/05), a manutenção corretiva da bomba do poço do Centro de Produção, Reservação e Distribuição do Terra Nova.
 
A autarquia está trabalhando para que a substituição do equipamento de bombeamento seja realizada o mais rápido possível, porém a previsão é de que o serviço seja finalizado somente no domingo (30/05).
 
Durante esse período poderá ocorrer desabastecimento nos seguintes bairros: Terra Nova, Moradas 1, Moradas 2, Ipanema, São Carlos 3, Santa Angelina, Romeu Tortorelli e região do Santa Felícia. O SAAE também já providenciou carretas pipas para auxiliar no abastecimento.
 
A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual. Em função das dificuldades geradas pela pandemia do novo coronavírus, o SAAE São Carlos solicita a compreensão e colaboração dos consumidores no sentido de utilizar água somente para tarefas essenciais.
 
Outras informações podem ser obtidas pelos usuários no serviço de atendimento pelo telefone 0800-111-064. A ligação é gratuita.
 
(28/05/2020)