MATRÍCULAS PARA CURSOS ONLINE DA FESC COMEÇAM NA QUARTA-FEIRA PDF Imprimir E-mail

 

A Fundação Educacional São Carlos (FESC) informa que de 21/04 a 05/05 as matrículas para os cursos da Universidade Aberta da Terceira Idade (UATI), da Universidade Aberta do Trabalhador (UNIT) e do Programa de Inclusão Digital (PID), poderão ser feitas online no site da Fundação no www.fesc.com.br.

 

“Para poder oferecer esses cursos implementamos uma plataforma de ensino remoto. São mais de 1.000 vagas em 50 cursos que serão ministrados em ambiente virtual. Após a matricula o aluno receberá um e-mail com login e senha para acessar o ambiente virtual. As aulas começam no dia 10 de maio”, explica Fernando Carvalho, diretor presidente da FESC.

 

Pela UATI, entre outros cursos, serão oferecidos Espanhol (módulos 1 e 2 e conversação), Leitura e Interpretação de Texto, Tertúlia Literária, Consciência Corporal, Consciência Corporal – Coluna, Corpo e Dança 1 e 2, Teclado 1 e 2, Roda de Samba, Grupo Artístico de Música, Notação Musical – Xilofones, Pilates, Meditação e Relaxamento, Atividades Físicas Moderadas, Alongamento, Yoga, Treinamento Funcional, Decopagem, Arte e Feltro, Desenho e Pintura, Danças Circulares, Violão 1 e 2 e Música e Memória.

 

Já a UNIT programou as seguintes capacitações: Costura Artística, Costura Criativa, Costura Doméstica, Costura Industrial, Costura Industrial - Intermediária, Feltro Fácil, Auxiliar administrativo, Contabilidade e Técnicas de Patchwork – Módulos 1, 2, 3 e 4.

 

O PID oferece muitos cursos para todas as idades começando com Ferramentas Pedagógicas para Docentes, Mídias Sociais e Internet para a melhor Idade, Smartphone (Android), Ferramentas Google (editor de texto, e-mail, planilhas, formulários e drive), Smart TV, Tecnologias para a melhor Idade (Windows/Word/Internet) e Internet para o Trabalho (Pacote Office).

 

Todos os cursos, a carga horária de cada um, dias e horário das aulas e os valores das mensalidades podem ser consultados no site da FESC no link Programação de Cursos – 2021 _ FESC – São Carlos.

 

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ou pelos telefones (16) 3372-1308 ou 3372-1325.

 

(19/04/2021)