AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA CONCESSÃO DOS SERVIÇOS DO VELÓRIO E CEMITÉRIO NOSSA SENHORA DO CARMO SERÁ REALIZADA NO DIA 20 DE MAIO PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de São Carlos, através da Secretaria de Serviços Públicos, comunica que a audiência pública de apresentação dos estudos técnicos, projetos, levantamentos e investigações que subsidiam a elaboração do estudo de viabilidade e a modelagem para concessão dos serviços do velório e cemitério Nossa Senhora do Carmo, será realizada no próximo dia 20 de maio, a partir das 18h30, somente pela internet, ou seja, de forma virtual.

 

Para participar os interessados devem utilizar o canal da Câmara Municipal de São Carlos no YouTube no link (https://www.youtube.com/channel/UCxkFaZQnrMVpPCXh1H6aoYw),cujo acesso será disponibilizado no dia e no horário indicado.

 

Para enviar contribuições ou manifestações, antes da audiência, os interessados devem encaminhar as questões pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. até o dia 19 de maio, constando no campo assunto “Concessão de Serviços Cemiteriais e Funerários”, contendo, no mínimo: nome completo, endereço residencial, e comentário com pertinência ao tema apresentado.

 

No decorrer da audiência pública as manifestações poderão ser realizadas por mensagem WhatsApp, através do número (11) 91088-1490, que estará ativo apenas durante a duração da audiência. A manifestação deverá conter, no mínimo: nome completo, endereço residencial, e comentário com pertinência ao tema apresentado.

 

As manifestações dos contribuintes, perguntas ou comentários deverão ser respondidas com a seguinte distribuição tempo: representantes da Prefeitura poderão utilizar 15 minutos para as respostas, mesmo tempo que deverá ser utilizado pela equipe de consultoria responsável pela elaboração do estudo.

 

Após a audiência pública, contribuições e dúvidas poderão ser enviadas até o dia 21 de junho, também para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .

 

O estudo que será apresentado foi realizado pela empresa Geo Brasilis Consultoria, Planejamento, Meio Ambiente e Geoprocessamento. Todo o material da apresentação poderá ser obtido clicando aqui. (.zip)

 

(05/05/2021)