INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO E DE LOGÍSTICA SE ENCERRAM NESTA TERÇA-FEIRA PDF Imprimir E-mail

 

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e SEST/SENAT, está com inscrições abertas até esta terça-feira (20/09) para os cursos de Auxiliar Administrativo (30 vagas) e de Logística (30 vagas).

 

Os cursos são profissionalizantes, gratuitos, com certificação com a marca SEST SENAT de qualidade. É importante destacar que todos os cursos contam com bolsa auxilio no valor de R$ 210,00 para os alunos que concluírem o curso com no mínimo 75% de frequência.

 

As inscrições devem ser realizadas pela internet no site www.cursosviarapida.sp.gov.br. Após a realização da inscrição online os interessados devem validar as matrículas presencialmente, das 8h30 às 16h30, na Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, localizada na avenida São Carlos, Nº 1.839, no Centro. Os documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência devem ser apresentados. Os interessados que tiverem dificuldade para realizar a inscrição online também devem comparecer na SMTER para realização do processo até essa terça-feira, dia 20 de setembro.

 

As aulas serão ministradas presencialmente na Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda a partir desta quarta-feira, dia 21 de setembro. As aulas para o curso de Auxiliar Administrativo serão ministradas de 13h30 às 17h30 até 14 de outubro e para o de Logística das 8h às 12h até 11 de outubro.

 

(19/09/2022)