REGIS DANESE ENCANTA PÚBLICO COM SHOW DE NATAL NA PRAÇA DO MERCADO MUNICIPAL PDF Imprimir E-mail

Regis Danese, um dos maiores nomes da música gospel brasileira, fez um dos principais shows do ano em São Carlos. O público lotou a praça do Mercado Municipal (Praça Maria Aparecida Resitano) para assistir o intérprete de sucessos como “Faz um milagre em mim”, “Família”, e “Tu Podes”, em quase duas horas de apresentação. “Celebrar o Natal é celebrar Jesus, fico feliz de fazer parte da programação da cidade”, afirmou o cantor, que foi recepcionado por autoridades como o vice-prefeito, Edson Ferraz, o secretário de Planejamento e Gestão, Netto Donato, de Governo, Fernando Carvalho e de Comunicação, Leandro Severo, além do presidente da Câmara Municipal, vereador Roselei Françoso.

 

Danese cantou os principais sucessos da carreira gospel, que iniciou em 2005, intercalando com depoimentos e lembranças de momentos marcantes da trajetória que começou em Passos, Minas Gerais, cidade natal. O cantor agradeceu a cidade e convidou o público a orar junto pela saúde do prefeito Airton Garcia. “Sabemos da luta do prefeito que passa por um tratamento renal, oro com todos para que ele possa se recuperar”, afirmou em um momento de emoção.

 

O show faz parte do Natal Iluminado, uma ação da ACISC, em parceria com a Prefeitura de São Carlos, que prevê uma série de shows, atividades e a iluminação do centro e de pontos estratégicos da cidade. A iluminação foi elogiada por Regis Danese. “Uma das mais bonitas que vi nos últimos tempos, São Carlos está de parabéns”, afirmou. Além de Netto Donato e Edson Ferraz, também prestigiaram o show os secretários de Serviços Públicos, Mariel Olmo, de Esportes e Cultura, Tiago de Jesus, de Obras, João Muller, de Cidadania e Assistência Social, Vanessa Soriano, e do Diretor do SCPC da ACISC, Renato Martins, além dos vereadores Dé Alvim, Ubirajara Teixeira (Bira), Bruno Zanchetta e Moisés Lazarine.

 

Confira aqui todas as imagens do show.

 

 

A programação do Natal Iluminado continua nos próximos dois finais de semana, com mais apresentações culturais na Praça do Mercado Municipal. Confira a programação completa:

 

09/12 – Sexta-feira – 20h – Magia Disney;

10/12 – Sábado – 10h – Emerson e Arison;

10/12 – Sábado – 20h – Escola Livre de Música Maestro João Sepe;

15/12 – Quinta-feira – 20h – Parada de Natal;

16/12 – Sexta-feira – 20h – Teleco Teco (show de palhaços);

17/12 – Sábado – 10h – Banda Doce Veneno;

17/12 – Sábado – 20h – Barra Magia;

18/12 – Domingo – 10h – Banda Digito 3.

 

(05/12/2022)