NATAL ILUMINADO TROUXE MÚSICA DE QUALIDADE E ATRAÇÔES PARA CRIANÇAS NO FIM DE SEMANA PDF Imprimir E-mail

A programação do Natal Iluminado, parceria da Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, com a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) encantou o público no fim de semana, com atrações musicais para todas as idades.

 

O sábado pela manhã teve apresentação com a Banda Marcial da APAE e em seguida o Grupo Quarta Essência. Atrações locais, seguindo a ideia do Natal Iluminado, de valorizar artistas e atrações da cidade.

 

Já à noite a Banda Marcial Ariosto Gioiosa e o Coro da Escola de Música Maestro João Sepe trouxeram mais música de qualidade. Além da música de qualidade, a apresentação da banda teve pedido de namoro, com troca de alianças, entre integrantes da banda.

 

Clique aqui e veja a galeria de imagens completa

 

O secretário de Planejamento e Gestão, Netto Donato, que representou o prefeito Airton Garcia, destacou a qualidade das atrações. “Música de qualidade, valorizando nossos artistas, nossa história. O natal iluminado está aproximando o público de nossos artistas”, destacou Netto Donato. O vereador Robertinho Mori, maestro da banda marcial e da banda da Apae, e incentivador da música na cidade, lembrou da representatividade das atrações do “Natal Iluminado”. “A programação tem estilos variados, possibilita ao público conhecer e admirar mais a música produzida em nossa cidade”, destacou o vereador. A secretária do Trabalho, Emprego e Renda, Dani Favoretto Valenti e o diretor de Artes e Cultura, Carlos Alberto Caromano, também estiveram presentes.

 

A programação teve ainda na noite de sexta-feira o show “Magia Disney”, que encantou crianças na praça do Mercado. Os personagens que fazem sucesso nos desenhos animados e filmes da Disney puderam ser vistos de perto. O Natal Premiado tem mais atrações esta semana. Na quinta-feira (15/12) tem a Parada de Natal (20h); na sexta-feira (16/12) show de palhaços Teleco Teco (20h); no sábado (/17/12), às 10h, é a vez da Banda Doce Veneno e a partir das 20h o show fica por conta da banda Barra Magia e no domingo, (18/12), a partir das 10h, tem Banda Digito 3 na Praça do Mercado Municipal.

 

Clique aqui e veja a galeria de imagens completa do espetáculo "Magia Disney"

 

A ACISC também vai realizar uma série de sorteios até o final de ano, com destaque para 1 carro e 3 motos. A cada R$ 150,00 em compras nas lojas associadas, o cidadão participa com 1 cupom. Serão dez prêmios sorteados nos dias 13/12, 20/12, 23/12, 27/12 (Eletrodomésticos) e no 06/01/23 (Carro e Motos).

 

(12/12/2022)