SECRETARIA DE ESPORTES E CULTURA ENTREGA UNIFORMES E FINALIZA ATIVIDADES DO SOAF EM 2022 PDF Imprimir E-mail

O Serviço de Orientação a Atividade Física, programa desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes Cultura e Turismo, teve o encerramento das atividades na manhã desta terça-feira (13). Ao todo 350 pessoas participam do SOAF, nas mais diferentes idades. Na cerimônia de encerramento todos receberam as novas camisetas do programa, que funciona em diversos pontos da cidade, como os parques do Bicão e Kartódromo, no estádio Luisão, nos ginásios da Redenção, Santa Felícia, Zuzão e FESC.

 

“O SOAF é planejado e executado pelos técnicos da secretaria de Esportes, atendendo a todas as idades, com ações de bem estar e qualidade de vida”, explicou o professor Marcos Amaro um dos coordenadores do projeto. O projeto é desenvolvido também pelos professores Ricardo Colombo, Elis, Jayme e Robson. “É uma comunidade muito grande em diversos bairros, buscando qualidade de vida e melhor saúde, é isso que é preciso oferecer, e é isso que estamos fazendo”, destacou o vice-prefeito Edson Ferraz, que participou do ato.

 

“Nosso maior objetivo é estimular os cidadãos a sair de casa, pra praticar atividades físicas, ocupar os espaços públicos, quanto maior a participação, maior será o envolvimento da sociedade”, lembrou o secretário de Esportes, Cultura e Turismo, Thiago de Jesus, acompanhado pela chefe de gabinete, Andréia Rosa. O secretário de Defesa Social e Segurança Pública, Samir Gardini, também participou da atividade de encerramento do ano do SOAF.

 

(13/12/2022)