CENTRO COMUNITÁRIO DE ÁGUA VERMELHA RECEBEU CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, está realizando uma série de confraternizações de final de ano em seus equipamentos distribuídos pela cidade. Na última semana, o espaço que recebeu a festa foi o Centro Comunitário de Água Vermelha, reunindo usuários do serviço para uma manhã diferente e de confraternização.

 

De acordo com Vanessa Soriano Barbuto, secretária municipal de cidadania e assistência social, estas atividades possibilitam a aproximação dos usuários com os servidores daquela localidade, promovendo um ambiente harmônico e capaz de agregar aos próprios serviços em um futuro próximo. “Estamos fazendo diversas celebrações em vários centros comunitários e, nesta semana, ainda teremos festividades no Centro de Convivência do Idoso do Jardim Zavaglia nesta terça-feira (20) e no Centro Comunitário do São Carlos VIII na quinta-feira (22). Com isso, encerramos as confraternizações da proteção social básica, ou seja, do mecanismo responsável pela prevenção e pelo fortalecimento de vínculo e que tem a função de proporcionar o apoio às famílias, onde as pessoas conseguem ter acesso à cesta básica, vale-gás, entre outros benefícios”, ressalta a secretária.

 

No caso específico de Água Vermelha, a confraternização ainda teve a presença da apresentadora Adriana Colin. “Foi muito legal a gente receber uma celebridade em nossa festa. Não é a primeira vez que ela comparece e, mais uma vez, ficamos muito felizes em recebe-la”, finaliza Vanessa.

 

(20/12/2022)