PREFEITURA PUBLICA A CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DOS CONCURSOS PÚBLICOS E PROCESSO SELETIVO PDF Imprimir E-mail

 

A Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas (SMGP), publicou a classificação provisória dos Concursos Públicos nº 01, 02 e 03/2022, assim como do Processo Seletivo nº 04/2022, para a contratação de profissionais de diversas áreas. As informações constam no Diário Oficial do Município desta terça-feira (20).

 

Conforme disposto nos editais, os candidatos que discordarem da classificação preliminar podem recorrer até às 23h59 desta terça-feira, exclusivamente pelo site do Instituto Nosso Rumo. Feito isto, a banca organizadora do certame realiza uma reavaliação destes casos e, até o próximo sábado (24), publica a resposta dos recursos interpostos, posteriormente divulgando a classificação final ou convocando os candidatos habilitados para a etapa posterior do concurso – seguindo as diretrizes específicas de cada edital.

 

Em setembro, a Prefeitura Municipal de São Carlos lançou quatro editais para a contratação de 119 profissionais imediatos, além de formação de cadastro-reserva, nas mais variadas funções e níveis de escolaridade. As vagas a serem preenchidas são as de médico (61 vagas), vigia (19), agente de combate às endemias (13), assistente social (9), motorista (5), intérprete de libras (5), intérprete educacional de libras (2), médico veterinário (2), psicólogo (2) e contador (1).

 

A classificação preliminar completa de todos os cargos pode ser visualizada aqui: http://www.saocarlos.sp.gov.br/images/stories/diario_oficial_2022/DO_20122022_2088.pdf

 

(20/12/2022)