FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE ABRE AS INSCRIÇÕES PARA O 8º CASAMENTO COMUNITÁRIO PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de São Carlos, por meio do Fundo Social de Solidariedade, abre na próxima segunda-feira (20/03), as inscrições para o 8º Casamento Comunitário. Nesta edição, o município realizará até 50 casamentos, por ordem de inscrição, destinados à população que cumprir o critério socioeconômico.

 

Para se inscrever, os casais interessados deverão comparecer no Fundo Social de Solidariedade de São Carlos ou de Santa Eudóxia ou no Centro da Juventude Elaine Viviani de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, munidos de cópia do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda do casal.

 

O Casamento Comunitário acontecerá no dia 7 de junho, a partir das 18h, no The Palace Eventos. Estão habilitados os casais que tiverem renda familiar de até dois salários mínimos.

 

“Novamente vamos oferecer aos noivos a celebração, decoração, música, buquê, vestido, maquiagem, cabelo, manicure, foto de recordação e também estamos tentando parceiros para oferecermos o bolo e espumante para a comemoração”, confirmou Lucinha Garcia, presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos.

 

O Fundo Social em São Carlos está localizado na rua Francisco Maricondi, 375, na Vila Marina. Em Santa Eudóxia fica na rua Coronel Joaquim Cintra, nº 25 e o Centro da Juventude Elaine Viviani na avenida Paulo VI, nº 1.000, no Jardim Monte Carlo.

 

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3372-0865, 3429-7350 ou 3379- 1471.

 

(17/03/2023)