INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA CONTINUAM ABERTAS PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, informa que as inscrições para o Concurso Público nº 002/2023 seguem abertas. O edital abrange 32 vagas com ingresso imediato na administração direta e empregos disponíveis para todos os níveis de escolaridade.

 

As inscrições perduram até o próximo dia 12/06 e acontecem exclusivamente pelo site da banca organizadora Nosso Rumo. As provas objetivas serão realizadas no dia 09/07 e, para os cargos que exigem prova prática, estas serão aplicadas nos dias 19 e 20/08.

 

O edital nº 002/2023 contempla uma vaga para os cargos de Agente de Manutenção Geral, Agente Operacional, Coveiro, Oficial de Manutenção – Área Encanador, Oficial de Manutenção – Área Pedreiro, Auxiliar de Natação, Cadastrador, Eletricista, Operador de Máquina, Fiscal de Serviço Público, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Arquiteto, Biólogo, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro – Área Ambiental, Engenheiro – Área Civil, Engenheiro – Área Elétrica, Engenheiro do Trabalho, Fiscal de Tributos, Fonoaudiólogo, Gerontólogo, Nutricionista, Orientador Técnico de Programas – Área Educador Social de Rua, Orientador Técnico de Programas – Área Social, Orientador Técnico de Programas – Área Empreendedorismo e Terapeuta Ocupacional. Já o cargo de Entrevistador Social terá três vagas e, para Médico do Trabalho, serão duas vagas.

 

Os salários iniciais variam entre R$ 2.155,00 e R$ 8.306,00, para jornadas de 20h/semanais (para o cargo de Médico do Trabalho), 30h/semanais (Terapeuta Ocupacional) e 40h/semanais (demais cargos).

 

O edital completo pode ser visto aqui.

 

(01/06/2023)