SMTT COMUNICA IMPLANTAÇÃO DE ROTATÓRIA NO BAIRRO JOCKEY CLUB PDF Imprimir E-mail

 

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informa que, a partir da próxima terça-feira (06/06), a empresa HM 44 Empreendimento Imobiliário irá realizar a construção de uma rotatória no cruzamento da Rua Ray Wesley Herrick com a Rua Carlos Cicero Nogueira, no bairro Jockey Club, em contrapartida acordada com a Prefeitura de São Carlos para mitigar os impactos viários da instalação da empresa nas proximidades.

 

Durante a execução da obra, os deslocamentos viários no sentido Rodovia Washington Luís (SP-310) – Condomínios Village Damha  - serão realizados em apenas uma das faixas da via, enquanto os deslocamentos viários no sentido Condomínios Village Damha – Rodovia Washington Luiz (SP-310) deverão ser realizados por desvio pela Rua Carlos Cicero Nogueira, Rua Rio Paraguai, Rua Rio Tapajós ou Rio Amazonas.

 

Conforme planejamento da empresa e em comunicado enviado à SMTT, estima-se que a intervenção levará em torno de 20 dias úteis para execução, com custo orçado em R$ 143.494,05. Neste período, a SMTT solicita a todos que tenham atenção redobrada e respeitem as sinalizações de trânsito.

 

(02/06/2023)