PROCON SÃO CARLOS REALIZARÁ PLANTÃO DE ATENDIMENTO NOS BAIRROS DURANTE A SEMANA DO CONSUMIDOR PDF Imprimir E-mail
 
O Procon de São Carlos, na semana do consumidor, de 11 a 15 de março, realizará plantão de atendimentos nos bairros de São Carlos, sem necessidade de agendamento prévio, contando também com o apoio da Fundação Procon-SP, que disponibilizará o Procon Móvel para os atendimentos.
 
De acordo com o diretor do Procon, Lucas Leão, o intuito desta ação é, principalmente, estar mais perto da população e atender aquele consumidor que não possui disponibilidade para ir até a unidade física do Procon São Carlos. “A nossa meta é atender o máximo de consumidores possíveis, encaminhando as demandas e buscando sempre a solução dos conflitos, protegendo os interesses dos consumidores”.
 
Confira o cronograma de atendimentos:
 
Segunda-feira (11/03) – Praça do Mercadão Municipal – 9h às 12h e das 13h às 16h;
Terça-feira (12/03) – CRAS Cidade Aracy – 9h às 12h e das 13h às 16h;
Quarta-feira (13/03) – Agência Comunitária dos Correios de Santa Eudóxia – 9h às 11h30 e no CRAS de Água Vermelha das 13h às 16h;
Quinta-feira (14/03) – Igreja Santo Antônio – 9h às 12h e das 13h às 16h;
Sexta-feira (15/03) – Procon Móvel -  Praça do Mercado Municipal – 9h às 12h e das 13h às 16h,
 
Os consumidores devem sempre apresentar um documento pessoal com foto e comprovante de residência no início do atendimento.
 
(26/02/2024)