» ESCOLA DE GOVERNO OFERECE CURSO PARA MERENDEIRAS PDF Imprimir E-mail
Seg, 13 de Junho de 2005 14:16

A Escola Municipal de Governo da Prefeitura, coordenada pela Fundação Educacional São Carlos (FESC), está ministrando o curso “Capacitação Técnica em Segurança Alimentar” para a segunda turma de merendeiras e serventes de merendeiras da rede municipal.

O curso está sendo aplicado no Sesi, com apoio das Secretarias Municipais de Agricultura e Abastecimento, Educação e Cultura, Saúde, Cidadania e Assistência Social, Administração de Pessoal, além da UFSCar e da Unicep.

O objetivo é transmitir novos conhecimentos sobre educação alimentar, boas práticas na elaboração de refeições, utilização adequada de cardápios, procedimentos operacionais administrativos, normas de higiene e segurança no trabalho, saúde do trabalhador e princípios básicos da legislação vigente.

No total, são seis turmas com 30 vagas cada. Para o Grupo B, o curso começou nesta segunda, dia 13, e segue até dia 24. Os demais grupos seguem o seguinte cronograma: Grupo C, de 27/6 a 8/7; Grupo D, de 11/7 a 22/7; Grupo E, de 25/7 a 5/8, e Grupo F, de 8/8 a 19/8.

(13/06/05)