SÃO CARLOS UNIDA CONTRA A DENGUE PDF Imprimir E-mail
É uma ação integrada entre as secretarias municipais e autarquias, que desenvolvem atividades combinadas de limpeza pública, combate à dengue e manutenção urbana nos bairros de São Carlos.
Essas ações consistem em visitação às residências para a retirada de entulhos que possam servir de criadouros do mosquito da dengue; distribuição de materiais educativos sobre saúde e sobre como evitar a formação de novos criadouros; operação tapa-buracos; corte de mato; sinalização de trânsito; limpeza de córregos e áreas públicas e ainda a triagem de materiais recicláveis. Também são notificados os proprietários de terrenos particulares para providenciar a limpeza, bem como a construção de calçadas e muretas.

Menu Notícias