SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO PDF Imprimir E-mail

O QUE FAZEMOS


 

A Secretaria Municipal de Comunicação foi criada com o objetivo de assessorar o Prefeito nos assuntos relativos à política de comunicação e divulgação da Administração Direta e Indireta e de implantação de  programas informativos; coordenar, supervisionar, controlar e executar a publicidade da Administração Direta e Indireta; acompanhar e subsidiar os veículos de comunicação com informações sobre as açoes  administrativas; assessorar o Prefeito nos assuntos relativos a cerimonial, honrarias e eventos.
 

 

 

 

SECRETÁRIO MUNICIPAL
Luciano Rocha Arantes

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

Departamento de Imprensa e Divulgação
Assessoria de Imprensa
Divisão de Gestão do Portal
Seção de Acompanhamento de Mídia
Departamento de Publicidade e Marketing
Assessoria de Marketing
Divisão de Produção Gráfica
Seção de Imprensão Gráfica
Divisão de Cerimonial
 

ENDEREÇO
Rua Episcopal, 1.575, Centro, 13560-905
Telefone: (16)
3362-1035
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.