SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO Imprimir

 

SECRETÁRIO MUNICIPAL
LEANDRO WEXELL SEVERO


ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

 
ENDEREÇO

Rua Episcopal, 1.575, Centro, 13560-905
Telefone: (16) 3362-1012 | 3362-1127 | 
3362-1077
E-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

 


Horário de Atendimento: das 08h às 18h (de segunda a sexta-feira)

 

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

 

 

ESTRUTURA ADMINISTRATIVA E ATRIBUIÇÕES

I - assessorar o Prefeito Municipal nos assuntos relativos à política de comunicação e divulgação social da Administração Direta e Indireta e de implantação de programas informativos;

II - coordenar, supervisionar, controlar e executar a publicidade da Administração Direta e Indireta;

III - acompanhar e subsidiar os veículos de comunicação com informações sobre as ações administrativas;

IV - produzir conteúdo de interesse da Comunidade;

V - coordenar a realização de eventos institucionais da Prefeitura.

 

O Departamento de Imprensa e Divulgação da Secretaria Municipal de Comunicação possui as seguintes atribuições:

I - divulgar as ações da Administração Direta e Indireta de interesse público;

II - manter contato com os veículos de comunicação;

III - produzir notas e comunicados e realizar o agendamento de entrevistas do Prefeito e de seus colaboradores;

IV - gerir o portal da Prefeitura, atualizando-o diariamente com informações de interesse público.

 

O Departamento de Publicidade e Marketing da Secretaria Municipal de Comunicação possui as seguintes atribuições:

I - planejar, criar e executar campanhas publicitárias em jornal, rádio e tv;

II - coordenar os trabalhos de publicidade junto a agências de propaganda contratadas;

III - controlar material informativo publicitário de todos os órgãos da Administração Direta e Indireta;

IV - elaborar os layouts conforme a padronização da comunicação visual definida pela Secretaria;

V - coordenar a execução de impressão gráfica do material de informação institucional.

 

O Departamento de Apoio a Eventos Oficiais da Secretaria Municipal de Comunicação Possui as seguintes atribuições:

I - assessorar e apoiar o Prefeito e os Secretários Municipais em aparições públicas com demais autoridades civis, militares, políticas e religiosas;

II - organizar e executar as Cerimônias Oficiais nos padrões oficiais de Cerimonial Público;

III - administrar o protocolo de eventos públicos que contam com a participação de autoridades municipais.

 

O Departamento de Comunicação Digital da Secretaria Municipal de Comunicação possui as seguintes atribuições:

I - implementar as diretrizes de Comunicação Digital do Município;

II - gerenciar os canais próprios de Comunicação Digital;

III - coordenar o planejamento, a produção, a edição e a publicação de conteúdos para canais próprios de comunicação digital nos portais e nas redes mantidas pela Secretaria;

IV - coordenar com os órgãos e entidades da administração pública a gestão e a manutenção de conteúdos disponibilizados nos canais digitais da administração pública;

V - planejar e orientar o desenvolvimento de novas plataformas e soluções de comunicação digital. 

 

 

 


 

Confira os vídeos do Canal da Prefeitura de São Carlos no Youtube: