SÃO CARLOS ABRE INSCRIÇÕES PARA O MAPA CULTURAL PAULISTA PDF Imprimir E-mail
A Coordenadoria de Artes e Cultura da Prefeitura de São Carlos abriu as inscrições para a fase municipal do Mapa Cultural Paulista 2009/2010 nas modalidades: Artes Visuais, Artes Plásticas, Desenho de Humor, Fotografia, Vídeo, Dança, Literatura, Música, Canto Coral, Música Instrumental e Teatro.

O Mapa Cultural Paulista é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizado pela organização social de cultura Abaçaí Cultura e Arte, que tem por objetivo identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção cultural no Estado de São Paulo e ao mesmo tempo estimular a participação dos municípios em atividades culturais.

Na fase municipal serão escolhidos os melhores trabalhos em cada modalidade oferecida pelo Mapa Cultural que representarão suas respectivas cidades na fase regional. Assim, os selecionados de cada região participam da mostra estadual que acontecerá na cidade de São Paulo no primeiro trimestre de 2010, em período ainda a ser definido.

O edital e o regulamento das inscrições em todas as modalidades podem ser encontrados no site www.abacai.org.br. As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de maio, na Coordenadoria de Artes e Cultura, na Estação Cultura, localizada na praça Antonio Prado s/nº. - antiga Estação FEPASA -, no centro, das 9h às 12h e das 14h às 18h. Mais informações pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ou pelo telefone (16) 3373-2700.

(23/04/09)