Previsão do tempo

Visitantes online

Nós temos 2 visitantes online

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje5
mod_vvisit_counterOntem140
mod_vvisit_counterEsta semana787
mod_vvisit_counterSemana passada1109
mod_vvisit_counterEste mês3459
mod_vvisit_counterMês passado2795
mod_vvisit_counterTodos529422

alistamento

Bem Vindo ao site do TG 02-035
EX-ATIRADOR DA TURMA DE 2021 É APROVADO EM CONCURSO PARA SARGENTO DO EXÉRCITO PDF Imprimir E-mail
Escrito por TG 02-035   
Seg, 10 de Janeiro de 2022 13:31

São Carlos (SP) – O Tiro de Guerra 02-035 recebeu com muita alegria a informação de que o Ex-Atirador da Turma 2021, PEDRO AUGUSTO FALACCI, foi aprovado no exame intelectual do Concurso de Admissão aos Cursos de Formação e Graduação de Sargentos do Exército 2022/2023.

Durante o período em que serviu neste Órgão de Formação da Reserva foram evidenciadas as suas virtudes pessoais, as quais corroboraram com seu êxito. Militar extremamente inteligente, disciplinado e persistente, soube-se valer desses seus atributos para constituir-se em exemplo aos demais integrantes deste Tiro de Guerra. Em abril do corrente ano, conciliando seus estudos com as atividades de instrução, foi aprovado no exame para o Curso de Cabo, onde demonstrou elevado espírito profissional no cumprimento das atribuições de Monitor. No dia 3 de outubro de 2021 prestou concurso para Escola de Sargentos das Armas, sendo aprovado no exame intelectual, conforme lista divulgada em 22 de dezembro de 2021. No dia 1º de dezembro de 2021, fruto de seu esforço e desempenho profissional, foi promovido a graduação de Cabo do Exército e incluído na reserva de 2ª categoria.

Vale ressaltar a importante participação do Tiro de Guerra nesta conquista, ao implementar um projeto de estudo voltado para concursos (EsPCEx, EsSA, AFA, PM, etc), com o objetivo de incentivar, orientar e apoiar o atirador interessado em seguir carreira na profissão militar, disponibilizando uma sala climatizada, com computadores e acesso à internet, contando ainda com o aval da Seção de Tiro de Guerra da 2ª Região Militar e o imprescindível apoio da Prefeitura Municipal, de forma a possibilitar maior comodidade para o atirador alcançar seus objetivos com tranquilidade e concentração.

O Tiro de Guerra 02-035 São Carlos-SP parabeniza o Cabo FALACCI pela vitória alcançada até o momento e deseja muito sucesso nas próximas etapas do concurso, bem como na sua futura carreira como militar do Exército Brasileiro. Missão cumprida!!!