Os arquivos disponíveis do Diário Oficial de São Carlos possuem Certificação Digital.

A certificação digital é um mecanismo eletrônico que contém o nome, um número público exclusivo denominado chave pública e muitos outros dados que mostram quem somos para as pessoas e para os sistemas de informação. A chave pública serve para validar uma assinatura realizada em documentos eletrônicos.

A certificação digital tem trazido inúmeros benefícios para os cidadãos e para as instituições que a adotam. Com a certificação digital é possível utilizar a Internet como meio de comunicação alternativo para a disponibilização de diversos serviços com uma maior agilidade, facilidade de acesso e substancial redução de custos.

Para visualizar os arquivos do Diário Oficial é necessario um visualizador PDF. Faça o download de uma das versões abaixo.


tamanho 23.7 MB

tamanho 3.57 MB

Para garantir o correto funcionamento do certificado digital siga os procedimentos abaixo.
 1- Clique sobre a imagem do certificado desejado;
2- Na janela "Download de Arquivo", escolha a opção "Abrir";
3- Quando a janela "Certificado" aparecer, clique no botão "Instalar certificado" (localizado na parte inferior da janela);
4- Clique em "Avançar". Deixe marcada a opção "Selecionar automaticamente o armazenamento de certificados conforme o tipo de certificado";
5- Clique em "Avançar" mais uma vez e finalmente, clique em "Concluir".
.

AC Raiz (V1)   AC RFB AC SINCOR RFB

Maiores informações no site http://www.certisign.com.br

 

 

 
 

Menu Diário Oficial