Portal dos Conselhos PDF Imprimir E-mail
O novo Portal dos Conselhos Municipais de São Carlos entrou em operação com transformações na sua estrutura de formatação e nos conteúdos.  Essas alterações foram propostas através de um trabalho conjunto entre os membros do Fórum dos Conselhos Municipais, a Divisão de Apoio aos Conselhos e o Departamento de Marketing da Prefeitura Municipal.

Essa iniciativa tem por objetivo integrar as informações dos Conselhos, além de conciliar as agendas e atividades que serão desenvolvidas durante cada ano. Dentre as inovações estão à consulta as publicações de cada Conselho no Diário Oficial que permite fácil busca das informações e um acervo com publicações sobre transparência e Conselhos Municipais.

A expectativa após esse lançamento é da elaboração do portal de cada um dos conselhos até o final desse ano, o que permitirá maior interação dos cidadãos no acompanhamento, compreensão e participação nesses importantes instrumentos de co-gestão entre o Poder Público e a Sociedade Civil.
 

ENDEREÇO
Endereço para Avenida São Carlos, nº 1885 - 1º Andar na Coordenadoria do Orçamento Participativo e Relações governo Comunidade
Horário de Atendimento: segunda à sexta, das 8h às 18h
Telefone: (16) 3307-4700 / 3307-2255

Decreto nº 176/2012 - Institui o Fórum dos Conselhos Municipais de São Carlos
Decreto nº 589/2011 - Institui a Casa dos Conselhos
 
 
 

Menu Portal da Transparência

Portal da Transição