SOCIEDADE AMIGOS DA PARÓQUIA DE SANTA IZABEL - CRECHE DIVINA PROVIDÊNCIA DE VILA ISABEL PDF Imprimir E-mail

Aditamento nº 57/24       Termo de Colaboração: 45/23

Processo nº:32.877/23

Entidade: Associação Amigos da Paróquia de Santa Izabel – Creche da Divina

Providencia

CNPJ:59.620.385/0001-32

Objeto:altera a cláusula do repasse para R$ 935.649,60

Órgão responsável: SME

Assinatura: 07/06/24

Valor: R$ 935.649,60

 

Termo: 68/23
Processo nº: 26.466/22
Entidade: Associação de Amigos da Paróquia de Santa Izabel – Creche da Divina Providência
Objeto:rescinde de comum acordo o Termo de Colaboração nº 6/23, cujo objeto é o repasse financeiro do Município à OSC, para desenvolvimento do projeto “Cuidando da Criança”, em 31 de dezembro de 2023.
Assinatura:22/12/2023

 

Termo de Colaboração nº: 45/23

Processo nº: 32.877/23

Entidade: Associação Amigos da Paróquia de Santa Izabel – Creche da Divina Providência

CNPJ: 59.620.385/0001-32

Objeto: Repasse financeiro para o desenvolvimento do projeto “Cuidando da Criança”.

Lei Municipal nº: 22.132, de 21 de dezembro de 2023

Valor: R$ 764.649,60

Órgão Responsável: SME

Assinatura: 29/12/2023

Vigência: 01/01/2024 a 31/12/2024

Prestação de contas: parcial, quadrimestral (se solicitado pelo TCE), anual e final

 

Termo de Colaboração: 6/23

Processo nº: 26.466/22

Entidade: Associação Amigos da Paróquia de Santa Izabel – Creche da Divina Providência

CNPJ: 59.620.385/0001-32

Objeto:Repasse financeiro para o desenvolvimento do projeto “Cuidando da Criança”

Lei Municipal nº. 21.299, de 2 de fevereiro de 2023

Valor:R$ 735.675,60

Órgão Responsável:SME

Assinatura:23/02/2023

Vigência: 23/02/2024

Prestação de contas:parcial, quadrimestral (se solicitado pelo TCE), anual e final

Plano de Trabalho

 

Aditamento nº 120/21       Termo de Colaboração: 2/18

Processo nº:26.751/17

Entidade: AssociaçãoAmigos da Paróquia de Santa Isabel – Divina Providência

CNPJ:59.620.385/0001-32

Objeto:Altera a cláusula do repasse para R$ 3.373.313,80 e prorroga vigência par 31/12/2022

Órgão responsável: SME

Assinatura: 27/12/2021

Valor do Aditamento:R$ 687.029,00

Valor total: R$ 3.373.313,80

Plano de Trabalho

 

Aditamento nº 45/21       Termo de Colaboração: 2/18

Processo nº:26.751/17

Entidade: Associação Amigos da Paróquia de Santa Isabel – Creche Divina Providência

CNPJ:59.620.385/0001-32

Objeto:Altera a cláusula do repasse para R$ 2.686.284,80

Órgão responsável: SME

Assinatura: 06/07/2021

Valor do Aditamento:R$ 56.000,00

Valor total: R$ 2.686.284,80

Plano de Trabalho

 

Aditamento nº 22/20       Termo de Colaboração: 2/18

Processo nº:26.751/17

Entidade: Associação Amigos da Paróquia de Santa Isabel – Creche da Divina Providência

CNPJ:59.620.385/0001-32

Objeto:Altera a cláusula do repasse para R$ 2.630.284,80 e prorroga vigência para 01/02/2022

Órgão responsável: SME

Assinatura: 27/03/2020

Valor do Aditamento:R$ 1.336.869,60

Valor total: R$ 2.630.284,80

Plano de Trabalho

 

Aditamento nº 11/20       Termo de Colaboração: 2/18

Processo nº:26.751/17

Entidade: Associação Amigos da Paróquia de Santa Isabel – Creche Divina Providência

CNPJ:59.620.385/0001-32

Objeto:Prorroga vigência para 31/03/2020

Órgão responsável: SME

Assinatura: 28/01/2020

Plano de Trabalho

 

Termo de Colaboração: 002/2018

Processo nº: 26.751/17

Entidade: Associação Amigos da Paróquia de Santa Isabel – Creche da Divina Providência

CNPJ: 59.620.385/0001-32

Objeto:Repasse financeiro para o desenvolvimento do Projeto “Cuidando da Criança”

Lei Municipal nº. 18.456, de 15 de dezembro de 2017

Valor:R$ 1.293.415,20

Órgão Responsável :SME

Assinatura:02/02/2018

Vigência: 02/02/2020

Prestação de contas:parcial, quadrimestral, anual e final até 90 dias após o término da vigência

Equipe de trabalho remunerada com recursos da parceria

Planilha anexa ao Plano de Trabalho - BAIXAR

 

 

Termo de Colaboração: 003/17

Processo nº: 14.954/17

Entidade: Associação Amigos da Paróquia de Santa Isabel – Creche da Divina Providência

CNPJ: 59.620.385/0001-32

Objeto: Repasse financeiro objetivando a ampliação do número de vagas na Educação Infantil oferecidas às crianças com idade de 0 a 3 anos

Lei Municipal nº. 18.091/17

Valor: R$ 489,93 por criança de 0 a 3 anos atendida em período integral e R$ 244,97 por criança de 0 a 3 anos atendida por meio período

Órgão Responsável : SME

Assinatura: 31/03/2017

Vigência: 12/08/2017

Prestação de contas:  até 30/09/2017

Remuneração da equipe de trabalho por 4 meses: R$ 161.676,90

Vagas: até 110

 
Aditamento nº 30/15        Convênio: 32/12
Processo nº: 4.325/12
Entidade: Sociedade Amigos da Paróquia de Santa Izabel – Creche da Divina Providência
Objeto: Prorroga a vigência até 02/04/2017, altera a cláusula do repasse sendo R$ 280,72 por criança de 0 a 3 anos atendida em período integral, e R$ 203,28 por criança atendida em meio período; e R$ 330,33 por criança de 4 e 5 anos atendida em período integral, e R$ 255,00 por criança atendida meio período; e altera as cláusulas das obrigações do município, da prestação de contas e da fiscalização.
Lei Municipal nº: 17.560/15
 

Aditamento nº 26/13         Convênio: 32/12

Processo nº:4.325/12

Entidade:Sociedade Amigos da Paróquia de Santa Izabel – Creche Divina Providência

Objeto:  Altera cláusula de repasse paraR$ 220,00 por criança de 0 a 3 anos atendida em  período integral e R$ 110,00 por criança atendida em meio período   -    R$  165,00 por criança de 4 e 5 anos atendida em  período integral e R$ 82,50 por criança atendida em meio período, e altera cláusula da prestação de contas.

Lei Municipal nº. 16.762/13

 

Convênio: 032/12
Processo nº: 4.325/12
Entidade: Sociedade Amigos da Paróquia de Santa Izabel – Creche da Divina Providência
Objeto: Repasse financeiro visando a ampliação do número de vagas na Educação Infantil oferecidas às crianças com idade de zero a cinco anos.
Lei Municipal nº 16.003/12
Valor: R$ 200,00 por criança de 0 a 3 anos atendida em período integral e R$ 100,00 por criança atendida em meio período       
R$  150,00 por criança de  4 e 5 anos atendidas em  período integral e R$ 75,00 por criança atendida em meio período
Vigência: 27/03/14

 

 
 
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos

Menu Portal da Transparência