ORGANIZADORES DA TUSCA ENTREGAM ALIMENTOS AO FUNDO SOCIAL PDF Imprimir E-mail

altNa tarde desta quarta-feira (16), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, Alice Altomani, recebeu a doação de mais de 3 toneladas de alimentos, arrecadados durante o evento da Tusca (Taça Universitária de São Carlos).

 

A entrega, realizada na sede do “Amai-vos”, foi feita por representantes das associações atléticas da UFSCar e da USP e organizadores do evento.

 

Alice Altomani parabenizou os organizadores pela iniciativa e agradeceu a doação. “Essa doação de alimentos é uma maravilha. Esses jovens me surpreenderam, assim como no evento de sábado (05), na Praça do Mercado, que eles realizaram a Tusquinha, e no domingo (06), a corrida beneficente, eventos sociais que promoveram a integração com a sociedade. Parabéns aos envolvidos, e essas mais de três toneladas de alimentos doados, iremos dividir e providenciar a distribuição”, destacou.

 

De acordo com o empresário Arthur Valente, um dos responsáveis pela organização do evento, os alunos que participaram da Tusca aderiram à ideia e contribuíram para a grande quantidade arrecadada. “Com essa ação, vejo que se cada um fizer a sua parte, todos saem ganhando. Os alunos doaram esses alimentos, que vão ajudar muitas pessoas que precisam. Doar um alimento, que para o aluno não é um grande esforço, para a pessoa que irá receber é de grande valor. Para nós organizadores, foi uma surpresa arrecadar toda essa quantidade, mais de três toneladas, pois em outros eventos não conseguimos uma arrecadação tão grande. Dessa vez foi legal a adesão dos alunos, isso mostra que algo positivo nós conseguimos plantar na cabeça dessas pessoas”, finalizou.

 

(17/10/2013)