Histórico PDF Imprimir E-mail

HISTÓRIA DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE

Em 16 de maio de 1983, o Governador André Franco Montoro assina o decreto n° 20.925 transformando o Fundo de Assistência do Palácio do Governo em Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo – FUSSESP.

Dona LUCY MONTORO, então Presidente do FUSSESP, sugere a criação, em cada Município, de um Fundo Social de Solidariedade, presidido pela Senhora do Prefeito.

A Lei Municipal n° 8951, de 5 de setembro de 1983 cria o Fundo Social de Solidariedade do Município de São Carlos na gestão do Prefeito João Otávio Dagnone de Melo, que por sua vez nomeia, pelo Decreto n° 155, de 24 de novembro de 1983, EVELINA MARTINS DE CARVALHO LOBBE para Presidente do Conselho Deliberativo do FSS de São Carlos, e os demais membros.

Rubens Massucio Rubinho, Prefeito Municipal de São Carlos, pelo Decreto n° 045, de 23 de março de 1993, nomeia SILVIA MARIA RUGGIERO MASSUCIO como Presidente do Conselho Deliberativo do FSS e os demais membros.

João Otávio Dagnone de Melo, Prefeito Municipal de São Carlos, pelo Decreto n° 042, de 20 de maio de 1997, nomeia HENRIQUETA ROIZ GARCIA FERREIRA como Presidente do Conselho Deliberativo do FSS e os demais membros.

Newton Lima Neto, Prefeito Municipal de São Carlos, pelo Decreto n° 081, de 23 de maio de 2001, nomeia ANA MARIA DA COSTA PEREIRA LIMA como Presidente do Conselho Deliberativo do FSS.

Newton Lima Neto, Prefeito Municipal de São Carlos, pelo Decreto n° 4, de 1° de janeiro de 2004, mantém ANA MARIA DA COSTA PEREIRA LIMA como Presidente do Conselho Deliberativo do FSS.

Oswaldo Baptista Duarte Filho, Prefeito Municipal de São Carlos, pelo Decreto n° 4, de 1° de janeiro de 2009, nomeia MARIA APARECIDA OLIVEIRA DUARTE como Presidente do Conselho Deliberativo do FSS.

Paulo Roberto Altomani, Prefeito Municipal de São Carlos, pelo Decreto n° 1 , de 2 de janeiro de 2013, nomeia ALICE CAMARGO DE OLIVEIRA ALTOMANI como Presidente do Conselho Deliberativo do FSS.

Airton Garcia Ferreira, Prefeito Municipal de São Carlos, pelo Decreto n° 1 , de 1 de janeiro de 2017, nomeia ROSARIA EBILI MAZZINI CUNHA como Presidente do Conselho Gestor do FSS.