» GINÁSIO MILTON OLAIO FILHO COM MODERNO SISTEMA DE TELEFONIA PDF Imprimir E-mail

Autoridades na cabine durante a entrega do sistema de telefonia para transmissão de jogos.
Na última semana, por ocasião da 5ª Copa EPTV São Carlos de Basquete, Torneio Início do Campeonato Paulista de 2005, o prefeito Newton Lima fez a entrega oficial do sistema de telefonia do Ginásio Municipal de Esportes “Milton Olaio Filho”. Com a presença do presidente e do diretor da categoria Adulto Masculino A-1 da Federação Paulista de Basketball, Antonio Chakmati e Carmo de Souza, do secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, do diretor de Esportes de Rendimento, Geraldo Costa Dias Júnior, da vereadora Silvana Donatti e de profissionais da imprensa local, Newton apresentou o sistema que coloca o ginásio, que já é o maior do interior paulista, entre os mais modernos do país.

São 130 pontos distribuídos nas oito cabines de imprensa, dentro da quadra e na entrada dos vestiários principais, que possibilitam a transmissão de emissoras de rádio e a instalação de linhas para conexão de internet rápida. O responsável pelo projeto de implantação do sistema é o engenheiro Fábio Baptista, da empresa Jabu Engenharia Elétrica. A entrega simbólica do sistema de telefonia foi feita ao jornalista Valdemar Zanette, da Rádio São Carlos, emissora que cobriu o Torneio Início com transmissões ao vivo.

Zanette agradeceu a Prefeitura pelas condições dadas à imprensa naquele ginásio. “Com esse sistema eu tenho certeza que a imprensa terá todas as condições de trabalhar com mais tranqüilidade, sabendo que as transmissões feitas dali terão toda a qualidade técnica necessária”, enfatizou. Entusiasmado, Antonio Chakmati deu uma boa notícia. “Quero aqui, prefeito, parabenizá-lo pelo belíssimo ginásio que vocês têm. Diante de tudo que foi apresentado e pela recepção que estamos tendo neste evento em parceria com a Prefeitura de São Carlos e a EPTV, me comprometo a trazer para cá no ano que vem algum evento de nível internacional”, concluiu.

Para Newton Lima, a notícia traz muita felicidade. “O presidente Toni Chakmati é uma pessoa sensível e viu que o ginásio Milton Olaio Filho dá todas as condições para realizar eventos internacionais. Com o sistema de telefonia agora implantado, nosso ginásio torna-se um palco importante no cenário brasileiro”, festejou.

(22/08/05)