» NATAL 150 ANOS PDF Imprimir E-mail

Dois veículos zero quilômetro, um Siena Fire e um Gol, serão sorteados na campanha “Natal 150 anos: o presente é seu”, promovida pela Prefeitura, Associação Comercial e Industrial de São Carlos e Shopping Iguatemi. Podem concorrer aos prêmios os consumidores das lojas participantes e os contribuintes em dia com o pagamento do IPTU e da conta de água, além daqueles inscritos em dívida ativa que estiveram com os débitos parcelados. Os cupons já começam a ser distribuídos neste sábado.



PREFEITURA, ACISC E SHOPPING LANÇAM CAMPANHA DE NATAL

Prefeitura, Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) e Shopping Iguatemi lançaram nesta sexta, dia 30, mais uma campanha de Natal. Neste ano, a campanha recebeu o nome de “Natal 150 anos: o presente é seu” e, como ocorreu nas edições anteriores, serão sorteados dois veículos zero km, um Siena Fire adquirido pelos comerciantes do Shopping Iguatemi e um Gol, adquirido pela Acisc.

Poderão participar do sorteio todas as pessoas que consumirem nas lojas participantes e ganharem os cupons, além dos contribuintes do município que estiverem em dia com o pagamento do IPTU e com as contas de água. Os contribuintes inscritos em dívida ativa, porém com seus débitos parcelados, também podem participar da campanha. “Em São Carlos nós premiamos os contribuintes adimplentes”, destacou o prefeito Newton Lima.

Segundo o prefeito, essa é uma forma de estimular as pessoas que pagam em dia suas contas. “Vemos em algumas cidades formas para beneficiar os não pagadores, como descontos especiais, mas aqui queremos valorizar os bons pagadores”, salientou. Essa é a quarta edição da campanha de Natal que já sorteou seis veículos zero km. Em setembro, em comemoração aos dez anos do Shopping, o sétimo veículo foi sorteado entre seus consumidores e o evento contou com a parceria da Prefeitura também.

“Essa rotina é uma satisfação para nós”, brincou o secretário de Fazenda, Gilberto Perre, ao dizer que pela quarta vez os parceiros se reúnem para lançar a campanha. “Daqui a alguns dias faremos o sorteio e depois a entrega”, lembrou o secretário. O gerente do Shopping, Aléssio Bergonzi, ressaltou a importância da parceria com a Prefeitura em diversos outros exemplos. Citou a Feira Regional de Turismo, o Balonismo e, mais recentemente, a apresentação da Orquestra Sinfônica Brasileira. “Quero agradecer a parceria da Prefeitura, o empenho das diversas secretarias, pelos trabalhos que temos realizado em conjunto”, frisou.

Já o presidente da Acisc, José Eduardo Casemiro, fez questão de registrar que o veículo que está sendo doada pela entidade não tem custo aos associados. Segundo ele, essa foi uma promessa de sua campanha e que ele está feliz por poder cumprir, uma vez que possibilitará a participação de todos os associados na campanha. “Isso tudo não poderia acontecer sem a parceria da Prefeitura e do Shopping”, observou. O prefeito Newton Lima falou ainda sobre outros dois aspectos da campanha que são importantes na sua avaliação. Para ele, campanhas promocionais como essa são essenciais para estimular ainda mais o comércio da cidade. “Nós já temos um comércio pujante e isso ajuda a mantê-lo assim”, disse.

“Outro aspecto que quero destacar é a união da família são-carlense”, apontou. Para ele, todas as ações que visam melhorar o final de ano da cidade são importantes para unir as famílias em torno do tema de Natal. O prefeito anunciou que no dia 6 de dezembro a árvore de Natal defronte ao Mercado será ligada. “Esse ano teremos também uma árvore de Natal na rua das Torres e, ao longo da avenida São Carlos, mais iluminação natalina”, disse.

Cupons
Os cupons começam a ser distribuídos pela Prefeitura a partir de segunda, dia 3, nas unidades do SIM – Vila Prado e Centro – e na Central de Atendimento do SAAE. O contribuinte precisa estar em dia com as três últimas contas de água e com o carnê do IPTU. A Acisc inicia a distribuição dos cupons a partir da quinta, dia 6, quando o comércio passará a funcionar em horário especial – durante a semana até 22h e aos sábados até 18h. O Shopping Iguatemi inicia a distribuição para seus consumidores neste sábado, dia 1º.

(30/11/07)