CAMPANHA DE NATAL SORTEARÁ 1 CARRO E 5 MOTOS PDF Imprimir E-mail
campanha-natal-1-site campanha-natal-2-site

PREFEITURA E ACISC FORMALIZAM CAMPANHA DE NATAL

Foi firmada na manhã desta terça-feira (24), no Paço Municipal, a parceria entre a Prefeitura Municipal e a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) para a campanha Natal Premiado 2009, cujo sorteio dos prêmios está marcado para o dia 24 de dezembro às 13h na Praça Maria Apparecida Resitano (Mercado Municipal Antonio Massei).

O evento contou com a participação do prefeito Oswaldo Barba, do presidente da ACISC, José Eduardo Casemiro, dos secretários municipais Paulo Almeida (Fazenda), Rosoé Donato (Planejamento) e Marcos Martinelli (Governo).

De acordo com o estabelecido na parceria serão sorteados, no dia 24 de dezembro, 6 prêmios, sendo 5 motos Dafra – modelo Speedy 150 cc 0km e 1 carro Volkswagen - modelo Gol 0km.

A exemplo dos anos anteriores poderão participar da campanha os contribuintes adimplentes do IPTU, do SAAE, e os consumidores que comprarem nos estabelecimentos comerciais credenciados.

Os cupons poderão ser retirados pelos contribuintes de IPTU e usuários do SAAE no período de 1º a 23 de dezembro, e está vinculado à apresentação dos recibos originais de pagamento, que serão carimbados e inutilizados para fins do concurso.

Nos estabelecimentos comerciais autorizados, a retirada de cupons acontece no horário comercial, para as pessoas que efetuarem compras ou prestação de serviços no comércio local, entre os dias 1º e 23 de dezembro, e o número de cupons entregues obedecerá ao critério de valores dos documentos fiscais.

Nas unidades do SIM (Serviços Integrados do Município), a retirada será feita de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, para os contribuintes de IPTU; na unidade central do SAAE, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30 para os usuários do SAAE.

A Prefeitura distribuirá os cupons da seguinte forma: 6 (seis) cupons, para contribuintes com IPTU lançado em 2009 totalmente quitado e sem qualquer valor inscrito em dívida ativa relativo ao mesmo imóvel; 4 (quatro) cupons, para contribuintes com IPTU lançado em 2009 totalmente quitado e pagamento em dia de parcelamento de valores inscritos em dívida ativa referentes ao mesmo imóvel, com, ao menos, 1 (uma) parcela quitada; 2 (dois) cupons, para contribuintes com IPTU lançado em 2009 totalmente quitado e com valores inscritos em dívida ativa não parcelados, relativos ao mesmo imóvel; 2 (dois) cupons, para os consumidores adimplentes dos serviços prestados pelo SAAE.

O presidente da ACISC agradeceu a Prefeitura por mais um ano de parceria o que segundo ele, viabilizou a realização do sorteio de prêmios. “A Prefeitura é fundamental nesta campanha já que a ACISC sozinha não conseguiria desenvolve-la. Com o aquecimento da economia, que nós já podemos observar, e essa campanha de natal, nossa expectativa é que as vendas cresçam neste final de ano entre 8 e 10% em relação ano passado”, revelou Casemiro.

Segundo o prefeito Oswaldo Barba, a campanha é uma forma de contemplar os contribuintes adimplentes com o IPTU e as contas do SAAE, bem com os consumidores que comprarem no comércio de São Carlos.

Barba ressalta que, a cada ano, a campanha da natal desenvolvida em parceria com a ACISC vem melhorando. “No ano passado eram duas motos e um carro, neste ano conseguimos cinco motos e um carro. A cada ano vamos aumentando os prêmios da nossa campanha”, completou.

SIM Móvel
Durante a entrevista o prefeito Oswaldo Barba informou que, a partir da próxima sexta-feira (27), São Carlos passará a contar com o SIM Móvel, um veículo adaptado que levará os serviços das unidades do SIM para os bairros da cidade.

Barba disse que o SIM Móvel é mais um serviço importante que a Prefeitura colocará à disposição dos munícipes. “Com essa unidade móvel o que nós estamos fazendo é levar os serviços do SIM aos bairros, facilitando desta forma a vida dos contribuintes que não precisarão se deslocar às unidades do centro, Vila Prado ou Cidade Aracy”, concluiu, ressaltando que o SIM Móvel fará inclusive a troca dos cupons da campanha Natal Premiado 2009.

(24/11/09)