SAAE INFORMA SOBRE MANUTENÇÃO DA CPFL NA REGIÃO DO AZULVILLE PDF Imprimir E-mail
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), autarquia da Prefeitura de São Carlos foi comunicada pela CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) que nesta quinta-feira (dia 2), no período das 8h00 às 12h30, serão realizados serviços de manutenção na rede de energia elétrica na região do bairro Azulville.

Segundo o SAAE, este trabalho da CPFL poderá provocar a paralisação temporária do poço do bairro. Por este motivo, a autarquia recomenda aos moradores da região que economizem o consumo para evitar problemas de queda de pressão ou falta de água.

Para mais esclarecimentos, os moradores poderão entrar em contato com o (SAP) Setor de Atendimento ao Público da autarquia, através do telefone 0800-111-064.

De acordo com a CPFL, o desligamento do sistema elétrico é necessário para manter a segurança da população e dos funcionários. A empresa destaca que este serviço poderá ser concluído antes do horário previsto, antecipando assim, o fornecimento de energia e consequentemente, restabelecendo o bombeamento de água para o reservatório. A CPFL também informou que “por motivo de força maior”, esta programação poderá ser alterada ou cancelada sem aviso prévio.

(01/12/2010)