SERVIDORES DO SAAE PARTICIPAM DE FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO PDF Imprimir E-mail
Os servidores do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), autarquia da Prefeitura, realizaram a festa de confraternização na última quinta-feira (22). O evento foi organizado pela Caixa de Assistência dos Servidores do SAAE (CASSAAE).

Instituída em agosto de 2008, a CASSAAE tem por finalidades promover e incentivar os associados e familiares a realização de reuniões sociais, excursões, recreações em geral, conferências, e outras atividades recreativas, além de incentivar atividades culturais e esportivas e de confraternização.

O evento, realizado no ginásio do Educandário contou com a participação de cerca de 300 pessoas entre servidores e seus familiares. Para a confraternização a CASSAAE promoveu um jantar dançante com a banda Os Inimitáveis que tem entre seus integrantes dois servidores do SAAE.

Na ocasião Rosoé Donato, secretário de Planejamento e Gestão da Prefeitura, representou o prefeito Oswaldo Barba. “Os servidores do SAAE merecem essa grande festa promovida pela CASSAAE. Realizam seu trabalho o ano inteiro procurando atender os problemas que a cidade enfrenta no dia-a-dia. Hoje é o dia da confraternização”, disse o presidente da Autarquia, Eduardo Cotrim. Durante o evento foram sorteados 38 brindes e prêmios, entre eles uma bicicleta, um home theater, um aparelho de som e produtos de beleza.  

(27/12/2011)


Compartilhe essa informação