EQUIPE WADA/PREFEITURA ENCERRA 2011 COM SALDO POSITIVO PDF Imprimir E-mail
A equipe Wada/Prefeitura, comandada pelos técnicos Adriano Wada e Luis Claudio Pares, encerra a temporada 2011 com um saldo muito positivo e grandes conquistas. A equipe vem se destacando desde o início do ano com conquistas na Copa Brasil de Karatê, Campeonato Paulista Regional e Finais.

Os atletas são-carlenses também estiveram representando São Carlos no Campeonato Brasileiro de Karatê em Manaus-AM e nos Jogos Regionais em Lins-SP e nos Jogos Abertos do Interior em Migi das Cruzes.

O técnico Adriano relata que foi um dos melhores anos para o Karatê são-carlense. “A equipe esteve bem unida o ano todo e isso refletiu nos resultados. Acredito que meu intercâmbio na Itália no início do ano também contribuiu para trazer novidades e treinamentos diferenciados usados pelos europeus, incluindo nos treinamentos de nossos atletas aqui da cidade”, completou Wada.

Além de todas essas conquistas, um ponto muito importante que os técnicos Wada e Pares também tratam com muito carinho são os Projetos Sociais desenvolvidos há 5 anos na cidade de São Carlos em parceria com a Prefeitura para atender crianças carentes. São esse os Projetos: "Karatê para Todos" "Karatê Novos Talentos" e "Projeto Futuro de Karatê", todos totalmente gratuitos.

O professor Pares também está muito feliz com os resultados, e relata que 2012 será um ano de muito trabalho para conseguir manter o mesmo nível e os resultados desse ano e completa que ficou surpreso com tantas conquistas nesse ano de 2011, mas tudo foi fruto de muito esforço, trabalho e união.

“Para o ano que vem já está sendo acertado na prefeitura a implantação de mais dois projetos sociais que em breve serão divulgados”, completou Pares.

(30/12/2011)


Compartilhe essa informação