PAULO ALTOMANI PRESTIGIA COLAÇÃO DE GRAU DO ICMC DA USP PDF Imprimir E-mail
O prefeito Paulo Altomani prestigiou na tarde desta sexta-feira (31), no Salão de Eventos da Universidade de São Paulo (USP), da 42ª sessão Solene da Colação de Grau dos Formandos do Instituto de Ciências e Matemáticas e de Computação (ICMC).
 
A mesa de honra foi presidida pelo diretor do ICMC, José Carlos Maldonado, e além do prefeito Paulo Altomani, contou com a presença da presidente da comissão de Graduação do ICMC, Renata Pontin de Mattos Fortes, do patrono dos formandos e coordenador do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação, Adenilso da Silva Simão, do paraninfo dos bacharelandos em Ciências de Computação, Fernando Vieira Paulovich, do paraninfo dos bacharelandos  em Sistema de Informação, Moacir Pereira Ponti Júnior, da paraninfa dos bacharelandos em Matemática Aplicada e Computação Científica Franklina Bragion de Toledo, e da paraninfa dos bacharelandos e licenciados em Matemática e coordenadora do curso de Licenciatura em Matemática, Edna Maura Zuffi.
 
Os 150 alunos receberam diplomas, homenagearam os professores e confirmaram o compromisso de se dedicar ao ensino, a pesquisa científica, ao desenvolvimento tecnológico e ao trabalho pela valorização e pela cultura do Brasil.
Convidado especial, o prefeito Paulo Altomani parabenizou os formandos, a USP e recordou o tempo em que freqüentava a universidade. “É uma honra poder voltar aqui, onde me formei engenheiro e considero minha casa. Quero agradecer especialmente ao diretor do ICMC, José Carlos Maldonado, pelo convite e oportunidade de estar nesta importante colação de grau. Quero parabenizar as famílias e os formandos, por terem conseguido esta conquista em uma das melhores Universidades do Brasil”, afirmou.
 
(31/01/2014)
 


Compartilhe essa informação