PARQUE ECOLÓGICO DE SÃO CARLOS OFERECE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE FÉRIAS DE VERÃO PDF Imprimir E-mail

altConhecer os animais silvestres, entender sua importância para a natureza e descobrir como podemos ajudar a conservá-los é a proposta do Programa de Férias de Verão do Parque Ecológico de São Carlos.

Durante o mês de janeiro serão oferecidas diversas atividades divertidas, em que a interação e a proximidade poderão criar laços indissolúveis entre o homem e animal.

 

As atividades oferecidas são: Quarta com Bicho, uma atividade interativa com alguns animais do local; Passeio Noturno Educativo, percurso realizado no período noturno com monitoria; Visita Monitorada no Aviário, uma possibilidade de conhecer as aves do local com explicações dos monitores; Exposição de Avifauna, com a apresentação de material sobre aves de diferentes Biomas do Brasil e Atividades Manuais (confecção de máscaras, brinquedos, desenhos entre outras). Vale ressaltar que algumas atividades têm vagas limitadas.

 

Mais informações poderão ser obtidas, através do telefone 16-33614456 / 33612429 ou pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .

 

Serviço:

 

O Parque Ecológico permanece aberto para visitação pública de terça-feira a sábado, das 8h00 ás 16h30, domingos e feriados das 8h00 ás 17h30. 

 

 

(09/01/2015)