FINAIS DO CAMPEONATO PAULISTA DE JUDÔ ACONTECE SÁBADO NO GINÁSIO MILTON OLAIO FILHO PDF Imprimir E-mail

O Ginásio Milton Olaio Filho recebe no próximo sábado (18), a partir das 9h, as finais do Campeonato Paulista Aspirante 2018 – Classes Sub 11 e Sub 13 – masculino e feminino.

 

O evento é uma realização da Federação Paulista de Judô com apoio da Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. São esperados mais de 700 atletas de todo o estado de São Paulo entre todas as categorias.

 

“É extremamente importante o apoio que a Prefeitura nos oferece em infraestrutura, tanto que estamos de volta a São Carlos para a realização das finais do Campeonato Paulista Sub 11 e Sub 13 com cerca de 700 atletas”, disse o presidente da Federação Paulista de Judô, Alessandro Puglia.

 “A parceria com a Federação Paulista de Judô está consolidada e a cidade vai continuar sediando grandes eventos. Nosso próximo desafio são os Jogos Abertos em novembro quando vamos receber mais de 15 mil atletas”, comentou o secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, ressaltando que quem ganha com essas competições não são somente os atletas, mas a população e principalmente o comércio.

 

A pesagem dos atletas será realizada das 7h às 8h30. As disputas começam a partir das 9h.

(16/08/2018)