2º FESTIVAL LANCE LIVRE BASQUETE PARA TODOS, ACONTECE ESSE FINAL DE SEMANA PDF Imprimir E-mail

A segunda edição do Festival Lance Livre de Basquete para Todos, uma realização da Associação de Pais e Parceiros do Basquete com apoio de emenda parlamentar da vereadora Professora Neusa e da Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, acontece até o próximo dia 27 de novembro no Ginásio do Santa Felícia.

 

O objetivo do Festival é difundir e promover o esporte na cidade de São Carlos, oferecendo a oportunidade a todas as pessoas, de qualquer nível social, participarem de um evento esportivo,

 

O Festival deve reunir mais de 300 atletas de bairros de São Carlos, com o intuito de integração entre os locais e atletas, fomentando a modalidade entre crianças, jovens e adultos. O Festival também “coroa” as finais do Campeonato Municipal de Basquete.

 

Além da premiação, todo os participantes recebem um kit lanche. “Trata-se de um projeto antigo da vereadora Professora Neusa, e que agora está saindo do papel, com total apoio da Prefeitura de São Carlos”, esclarece Thiago de Jesus, secretário municipal de Esportes e Cultura de São Carlos.

 

(25/11/2022)