TVE SÃO CARLOS INICIA 3 HORAS DE TRANSMISSÃO LOCAL PDF Imprimir E-mail
A TV Educativa inicia nesta segunda feira (9) a transmissão de 3 horas de programação local que será exibida de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 18h, pelos canais 48 UHF (TV aberta) e 11 NET da São Carlos.
Contando com conteúdo de outras televisões e produtores independentes, a TVE vai apresentar documentários, programas variados e muita informação para toda a cidade.

A TVE está em fase de planejamento e preparação da nova programação que deve entrar no ar até o final do mês. Estão sendo produzidos e formatados pela equipe da emissora novos cenários e programas de assuntos variados.

“Da ideia a sua execução, o processo de se fazer televisão leva um tempo. Mas não queremos esperar muito e por isso mesmo, com parcerias, vamos ampliar a nossa grade já”, explicou Diego Doimo, Superintendente Executivo da TVE.

A TVE conta com a parceria da TV Uniara, TV USP/São Paulo e SESC TV. “São produtos de qualidade que dialogam com nossa cidade", completa Doimo.

A equipe da TVE espera até o final de março já estar com novos programas locais em sua grade que inclui programas esportivos, de entrevistas e culturais.

Nessa segunda-feira, marcando o início de 3 horas locais, será feita a estréia do documentário "Um CAASO a ser Contado", um trabalho de conclusão de curso produzido por alunos do curso de jornalismo da UNIARA. O documentário apresenta a história de lutas do Centro Estudantil que representou os alunos da USP São Carlos durante a ditadura militar. O documentário vai ao ar logo após o Informativo TVE.

(05/03/09)